( 22 ) 997921169 | (22) 998026322

Detalhes do Imóvel

Casa para Venda, Nova Friburgo / RJbairro Parque São Clemente, 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas de garagem, área construída 385,00 m², terreno 1.035,00 m²

R$ 960.000,00
Compartilhar:
Código: ANG
Bairro: Parque São Clemente
Área Construída: 385,00 m²
Área Terreno: 1.035,00 m²
Em Condomínio: Sim
Permuta: Sim
Dormitórios: 4
Suíte: 1
Banheiros: 3
Vagas: 4
Sala: 1
Acomodações: 5 pessoas
Valor por m²: R$ 2.493,00
Corretor Responsável
corretor-img
Paulo Piran CRECI: 69314

Fale agora Conosco

Empreendimento

Estágio da Obra: Pronto para Morar

Casa Linear Privativa Ótima Localização 4 quartos

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de um imóvel que ofereça conforto, praticidade e uma localização privilegiada, esta casa é perfeita para você e sua família! situada  no bairro "Aprazível", em Nova Friburgo, é perfeita para você reunir-se com sua família e amigos!

Com 4 dormitórios, sendo  1 suítes, e 3 banheiros, este imóvel possui uma área privativa de 385,00m², em terreno de 1.050,00m² , construção de época com materiais de ótima qualidade em acabamento, , caixa dágua de 5.000Lts.

Ao entrar nesta casa , você se sentira na sua casa e será recebido por um ambiente acolhedor e  aconchegante, com acabamentos qualidade,  pisos : cerâmicos, tábua corrida e laminados, além de  amplo espaço aberto entre a sala de estar - jantar , um cozinha em conceito aberto integrado a uma copa com varanda com linda vista exterior e amplo terraço ensolarado e arejado.

E ainda com espaço com  churrasqueira e  capacidade para construção de sauna e espaço gourmet , instalação de piscinas , tornado esta residência perfeita para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares.

Além disso, você poderá desfrutar de um belíssimo por do sol entre as montanhas em dias de inverno da sacada - varanda de acesso aos principais quartos da residência , com vista para a floresta e as montanhas, proporcionando um ambiente tranquilo e relaxante.

Localizado próximo ao principal baiirro do centro da cidade , a menos de 2km ", você terá a sua disposição : faculdade , restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, lojas, igrejas, supermercados, bancos, serviços e comércios em geral, em que oferece toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia  , por ser um bairro anexo ao coração de Nova Friburgo!

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único!

Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente todas as vantagens e benefícios que este imóvel tem a  lhe oferecer.

Seu novo lar está esperando por você!
Acabamentos
Piso Cerâmico
Pisos em Tábua Corrida
Pisos Laminados
Áreas Privativas
Varanda privativa com churrasqueira
Características
Móveis Planejados
Ensolarado e Arejado
Lareira
Luminosidade Fluída
Sol da Manhã
Sol da Tarde
Vista Para as Montanhas
Vista Para Floresta
Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Dependência de Empregada
Sacada
Sala de TV
Sala em Conceito Aberto
Varanda
Infraestrutura
COZINHA
Lazer
Àrea de Convivência
Churrasqueira
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Acesso às Principais Vias da Cidade
Clínicas Médicas
Faculdade
Hospitais

Pontos Fortes

Acesso a clínicas médicas , faculdade , restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, lojas, igrejas, supermercados, bancos, serviços e comércios em geral, em que oferece toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia  , por ser um bairro anexo ao coração de Nova Friburgo!

Observações

imóvel devidamente legalizado e documentado , pode ser financiado por qualquer banco, inclusive caixa econômica federal.

Mapa de Localização

Central de Negócios

PAULO PIRAN CORRETOR
CRECI RJ  - 69314
Avenida Manoel Carneiro de Menezes Nº 520 -  Edifício Multi Center Loja 03 -  Ponte da Saudade, CEP: 28615-060 - Nova Friburgo RJ.

Telefones: (22) 997921169  WhatsApp |  (22)  998026322

E-mail: CONTATO@PAULOPIRANIMOVEIS.COM.BR

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.paulopiranimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.