( 22 ) 997921169 | (22) 998026322

Detalhes do Imóvel

Jazidas para Venda, Nova Friburgo / RJbairro Chácara Paraíso, área construída 5,28 m²

R$ 21.525,00
Compartilhar:
Código: PMM
Endereço: Estrada Friburgo-Amparo, 4454
Bairro: Chácara Paraíso
Condomínio: Memorial Parque das Montanhas
Observação Valor: valores sujeitos a alteração de acordo com a quadra e disponibilidade
Área Construída: 5,28 m²
Construído em: 2012
Permuta: Não
Corretor Responsável
corretor-img
Paulo Piran CRECI: 69314

Fale agora Conosco

Empreendimento

MEMORIAL PARQUE DAS MONTANHAS
Estágio da Obra: Pronto

Venda Jazigo - Cessão de Uso Vitalício

Descrição do Imóvel

Um jazigo proporciona um local de descanso eterno para o ente querido, oferecendo um espaço físico onde amigos e familiares podem prestar homenagens, lembrar momentos e encontrar consolo. Além disso, serve como um símbolo tangível da memória e do legado da pessoa falecida.

Ter uma Cessão de Uso Vitalício, de um  jazigo no Memorial Parque das Montanhas , não apenas fornece um local de repouso digno e humanizado, mas também cria um ponto de encontro para os entes queridos, promovendo a união em momentos de luto.
O espaço tem toda infraestrutura a menosde  5km do centro de Nova Friburgo RJ , as margens da RJ150 , com acesso as principais vias da cidade, com transporte público na porta ,que  permite aos acompanhantes conforto e amparo em momento tão delicado, dispõe de parque café para os acompanhantes, velatórios com suíte anexa, capela ecumênica, banheiros femininos e masculinos e PCD , amplo estacionamento,  portaria 24hs com segurança e monitoramento , içamento automatizado humanizado. campo santo com lápide personalizada , refletindo a individualidade e a importância única daquele que partiu.

Ao visitar o Jazigo, as pessoas podem sentir uma conexão emocional e espiritual, mantendo viva a lembrança do ente querido. Além disso, ter um local designado pode ajudar no processo de luto, proporcionando um local específico para expressar tristeza, reflexão e amor contínuo.

A importância de ter um Jazigo no Memorial Parque das Montanhas vai além da simples funcionalidade de um local de descanso eterno. Esse tipo de memorial oferece um ambiente sereno e inspirador, integrando a lembrança dos entes queridos com a majestosidade das montanhas. A escolha desse cenário proporciona uma conexão única com a natureza, criando um espaço atemporal para reflexão e conforto emocional. Além disso, contribui para preservar a paisagem natural, transformando o local em um testemunho duradouro de memórias e respeito aos ciclos da vida.

Para obter informações detalhadas sobre as condições especiais de aquisição de uma unidade no Memorial Parque das Montanhas, recomendo que entre em contato diretamente com a equipe de atendimento da "paulo piran imóveis" , a qualquer momento (principalmente em casos de urgência), onde  estamos aptos a fornecer orientações específicas, detalhes sobre disponibilidade de unidades e esclarecer eventuais dúvidas que você possa ter, bem como auxili-á-los nesse momento tão delicado.

Ao entrar em contato, esteja ciente que estamos preparados para discutir suas preferências, condições facilitadas de pagamento,  e receber informações personalizadas para facilitar o processo de aquisição.
Infraestrutura
ASSISTÊNCIA E SEGURANÇA 24HS
ESTACIONAMENTO AMPLO
ACESSO INTERNET WI-FI
CAPELA ECUMÊNICA
CERIMONIAL
PARQUE CAFÉ
SALA VELATORIAL
BANHEIROS FEM. MASC. PCD.
CAMPO SANTO
IÇAMENTO AUTOMÁTICO HUMANIZADO
SUÍTE PERNOITE
RECEPÇÃO 24HS
Proximidades
5 KM CENTRO NOVA FRIBURGO
Acesso às Principais Vias da Cidade
Ônibus na Porta

Pontos Fortes

Localização , processo humanizado, facilidade em condições de aquisição, cessão de compra vitalícia.

Observações

Jazigo é o nome dado para o local onde alguém repousa ou está deitado.
Normalmente, os Jazigos, são os locais onde ficam sepultadas as pessoas, ou seja, onde o corpo dos seus ente queridos repousam na eternidade.

Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso, de acordo com as quadras e disponibiidades. 

Mapa de Localização

Central de Negócios

PAULO PIRAN CORRETOR
CRECI RJ  - 69314
Avenida Manoel Carneiro de Menezes Nº 520 -  Edifício Multi Center Loja 03 -  Ponte da Saudade, CEP: 28615-060 - Nova Friburgo RJ.

Telefones: (22) 997921169  WhatsApp |  (22)  998026322

E-mail: CONTATO@PAULOPIRANIMOVEIS.COM.BR

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.paulopiranimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.