( 22 ) 997921169 | (22) 998026322

Detalhes do Imóvel

Comercial para Venda, São Gonçalo / RJárea construída 3.600,00 m², terreno 900,00 m²

R$ 4.500.000,00
Compartilhar:
Código: MSG
Endereço: Travessa Dezoito do Forte
IPTU: 6.057,00
Observação Valor: IPTU ANUAL
Área Construída: 3.600,00 m²
Área Terreno: 900,00 m²
Permuta: Não
Corretor Responsável
corretor-img
Paulo Piran CRECI: 69314

Fale agora Conosco

Empreendimento

Descrição do Imóvel

Localizado no coração do centro de São Gonçalo, este edifício comercial impressionante é ideal para supermercados, distribuidores, indústrias, faculdades e uma variedade de outros empreendimentos comerciais.

Com uma fachada larga e imponente voltada para a rua principal, o edifício atrai a atenção e o tráfego de pedestres e veículos, garantindo visibilidade e acessibilidade ideais para negócios.

Com quatro andares espaçosos, o edifício oferece uma área generosa para diversas atividades comerciais. Cada andar possui banheiros para funcionários e clientes, bem como amplos espaços para estoque e operações comerciais. A disposição flexível dos espaços permite que diferentes tipos de negócios se adaptem facilmente ao ambiente.

Além dos andares comerciais, o edifício também conta com um amplo espaço de terraço privativo no último andar.

Este terraço oferece uma área ao ar livre versátil, perfeita para eventos corporativos, áreas de descanso ou até mesmo para a instalação de uma cafeteria ao ar livre.

Uma piscina adiciona um toque de luxo e relaxamento ao espaço, proporcionando uma área de lazer para funcionários ou convidados.

O apartamento tipo cobertura, localizado no topo do edifício, oferece uma residência elegante e espaçosa.

Com três quartos amplos, incluindo duas suítes, o apartamento é ideal para morar ou como acomodação para funcionários de nível executivo. Uma sala de estar generosa, cozinha moderna e área de jantar completam o espaço, proporcionando conforto e conveniência para os residentes.

Para garantir acesso fácil e conveniente a todos os andares, o edifício está equipado com elevadores modernos e eficientes.

Além disso, o imóvel está devidamente legalizado e documentado, pronto para ocupação imediata, proporcionando tranquilidade e segurança aos proprietários e inquilinos.

Este edifício comercial representa uma oportunidade excepcional para investidores que buscam um imóvel de alta qualidade e versátil em uma localização privilegiada em rua altamente comercial.

Com sua infraestrutura completa, espaços amplos e área de terraço exclusiva, é uma escolha ideal para diversos tipos de negócios e investimentos comerciais em São Gonçalo.

Entre em contato para maiores informações.
Acabamentos
PRÉ-DISPOSIÇÃO AR CONDICIONADO
Piso Cerâmico
Características
Ensolarado e Arejado
Luminosidade Fluída
Sol da Manhã
Sol da Tarde
Vista Para Floresta
Cômodos
Cozinha
Anexo
Infraestrutura
Elevador Serviço
Lazer
Piscina Adulto e Infantil
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Acesso às Principais Vias da Cidade
Clínicas Médicas
Faculdade
Hospitais
Ônibus na Porta
Praia

Pontos Fortes

Este edifício comercial representa uma oportunidade excepcional para investidores que buscam um imóvel de alta qualidade e versátil em uma localização privilegiada em rua altamente comercial.

Central de Negócios

PAULO PIRAN CORRETOR
CRECI RJ  - 69314
Avenida Manoel Carneiro de Menezes Nº 520 -  Edifício Multi Center Loja 03 -  Ponte da Saudade, CEP: 28615-060 - Nova Friburgo RJ.

Telefones: (22) 997921169  WhatsApp |  (22)  998026322

E-mail: CONTATO@PAULOPIRANIMOVEIS.COM.BR

Mais Informações

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

www.paulopiranimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.